Print animal e estampas com bichos são ótimas alegram o visual. Inspire-se
Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2013
A ousadia do verão combina perfeitamente com as cores e os padrões animais
Ellen Jabour e Diana Bouth com estampas animaisCaio Duran/AgNews; Felipe Assumpção/AgNews; Felipe Panfili/AgNews
As estampas de bicho já são clássicos do guarda-roupa feminino. Seja em prints com o padrão da pele animal ou com figuras literais, elas podem fazer parte de looks para diversas ocasiões, e trazem mais ousadia e diversão para os looks de verão.
Carol Bittencourt, Diana Bouth e Helena Bordon
As estampas que imitam a pele dos animais são perfeitas para a noite. Vestidos longos e de tecido fluido, como o da modelo Carol Bittencourt (foto acima), ficam muito sensuais e podem ser uma boa pedida para impressionar em um evento especial. Para as mais discretas, usar o print em saias ou camisas já dá ares de ousadia sem chamar atenção demais. Lembre-se apenas de ter cuidado com o tecido: acabamentos ruins e de baixa qualidade podem deixar a peça vulgar.
Dica para modernizar a produção: a pele não precisa ter a cor real do animal, principalmente quando você quer um look menos óbvio. E, como a animal print se torna o foco de qualquer combinação em que é utilizada, independente do bicho ou dos tons, é preciso pegar leve nos acessórios para não sobrecarregar.
Ellen Jabour e Larissa Maciel
Já está cansada das estampas com padronagens animal? Então é hora de aderir às prints que valorizam o bicho inteirinho, seja em estampas miúdas que se repetem por todo o tecido ou em um único e grande desenho da cabeça do animal. Pequenos gatinhos, cães, patos e outros animais dão um ar retrô quando colocados em peças leves, como camisas e vestidos, que vão bem em figurinos para o trabalho, um passeio ou até mesmo um jantar.
Dica: as camisetas com um único animal em tamanho grande podem deixar a produção mais casual, mas ficam lindas em um look com inspiração rocker. Se a ideia é sofisticar mais, procure os modelos com bordados, como o usado pela atriz Larissa Maciel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário